Preparo da pele | Corneoterapia – Suzamar Passetti
Sobre o curso
Na Academia de Beleza da Dermare, a plataforma de ensino on-line exclusiva para profissionais da estética, temos o prazer de apresentar um conteúdo especializado e enriquecedor. Neste vídeo, o tema em destaque é “Preparo da Pele | Corneoterapia”, com a palestrante Suzamar Passetti.
Nesta palestra esclarecedora, você terá a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre a importância do preparo adequado da pele antes de iniciar qualquer tratamento estético. A corneoterapia é uma abordagem avançada que busca equilibrar a barreira cutânea e otimizar a saúde da pele.
Suzamar Passetti, uma reconhecida especialista na área de estética, compartilhará suas experiências e conhecimentos sobre a corneoterapia, destacando as técnicas e os dermocosméticos mais indicados para preparar a pele de forma eficaz.
É fundamental ressaltar que a Dermare, uma empresa líder em dermocosméticos, se empenha em oferecer conteúdo relevante e atualizado aos profissionais da estética. Nossos cursos têm como objetivo capacitá-lo(a) com habilidades e conhecimentos avançados, para que você possa oferecer tratamentos de excelência aos seus clientes.
Não perca esta oportunidade de aprimorar suas técnicas de preparo da pele através da corneoterapia e elevar a qualidade dos seus tratamentos estéticos. Junte-se à Academia de Beleza da Dermare e alcance um novo nível de expertise na sua carreira.
Conteúdo do Curso
Preparo da pele | Corneoterapia
-
Aula 1
59:00